Buscar

10 de Agosto de 2011



O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
(Salmos 34:7)


Pensamento: O Senhor está acampado aonde estivermos, independente da situação Ele sempre está olhando por nós, fico imaginando este Pai amoroso, correndo para cá e para lá nos protegendo e nos defendendo. Porém se você está passando por situações de adversidades, lembre-se que essas lutas vão servir para seu crescimento, e esse tempo logo irá passar e a vitória do Senhor estará sobre você.

Enviado por: Sônia

Oração: Pai ensina-me a manter meus olhos sempre abertos para ouvir a Sua voz em todos os momentos da minha vida, e que eu sempre sinta a Sua presença ao meu lado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Fonte:

http://www.devocionaldiario.com.br/home.php

3 comentários:

Isabelle

ééé bem,eu queria fazer uma sugestão,quem sabe uma proposta ?eu queria perguntar se bem...tem como eu postar os versículos nesse blog,tipo uma ajuda ? tem como? sabe é que eu queria muita escrever alguma coisa no blog,nem que seja a mas simples,e isso vem crescendo no meu coração e eu queria poder colocar os versículos no blog,uma vez na semana se voce preferir,e eu queria pedir sua autorização para isso sabe?Bom era só isso,bjs que Deus te abençoe !!!

Bruna

É, como vc pode ver está difícil atualizar aqui não é? Ajuda é sempre bem vinda ahushausha
Manda um e-mail para o blogpgc@gmail.com eu te passo meu e-mail pessoal e a gente conversa um pouco sobre isso ok?
Beijinhos florzinhas!

António Je. Batalha

Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo também o seu blog.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

Postar um comentário

Compartilhe conosco o que Deus falou para você hoje através dessa palavra!


Os comentários precisam de aprovação.Não serão publicados comentários:

- Escritos com todas as letras em MAIÚSCULO
- Que contenham palavrões ou qualquer tipo de ofensa
- Que provoquem discussões religiosas (esse não é o objetivo do blog)
- Que contenham Spam ou façam propagandas de outros blogs e sites (a área de comentários não é feita para esse tipo de divulgação)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...