Buscar

08 de Agosto de 2011





Versículo do dia:
Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
(Colossenses 3.1-2)


Pensamento:
Existem milhares de coisas a serem feitas no nosso dia-a-dia. Trabalho, escola, família, faculdade, amigos... nossa! São tantas e tantas coisas que parece que 24 horas em um dia jamais serão suficientes. Mas em meio a toda essa rotina, onde colocamos Deus?
Muitos jovens nos dia de hoje colocam os seus prazeres nas coisas terrenas. Estão preocupados em possuir as melhores roupas, serem os mais bonitos, frequentar as melhores festas, fazer a melhor faculdade... Pode-se dizer que a felicidade do  mundo se resume em duas coisas : sexo e dinheiro.
Acontece que por mais coisas materiais que você possua, por mais caras que possam sair com você... nada pode te preencher verdadeiramente. Na hora é tudo muito maravilhoso, mas depois quando não há ninguém por perto, você conhece o sentimento de como é estar sozinho.
Qual é a o propósito da vida? Nascer, fazer sexo, ter muito dinheiro, comprar tudo o que quiser e morrer? Esse é o sentido de tudo?! É nisso que se resume o sentido da vida?!!!
A vida é mais do que isso. Existe um Deus que te ama e se preocupa com você. Um Deus que está pouco ligando para quantas vezes que você errou, Ele simplesmente se fez homem, veio aqui e morreu para pagar por todos elas. Por quê? Porque Ele te ama, e esse amor não existe em nenhum lugar da face da terra.


Refletindo: Onde tenho colocado Deus na minha vida?


Oração: Senhor, sei que muitas vezes tenho colocado outras coisas acima de Você. Ajuda-me a fazer de Ti o principal na minha vida. Ajuda-me a parar de me preocupar com as coisas terrenas, mas colocar toda a minha confiança em Você. Amem!


Palavra Chave : Coisas de cima


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco o que Deus falou para você hoje através dessa palavra!


Os comentários precisam de aprovação.Não serão publicados comentários:

- Escritos com todas as letras em MAIÚSCULO
- Que contenham palavrões ou qualquer tipo de ofensa
- Que provoquem discussões religiosas (esse não é o objetivo do blog)
- Que contenham Spam ou façam propagandas de outros blogs e sites (a área de comentários não é feita para esse tipo de divulgação)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...