Buscar

09 de Agosto de 2011



Versículo do dia:
Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
(Colossenses 3.3-4)

Pensamento:
Já imaginou se você pudesse apagar todas as coisas que você fez e se arrependeu e fazer de novo tudo aquilo que você gostaria mas não fez? Já imaginou se você pudesse nascer novamente, zero bala e tivesse a chance de começar tudo outra vez? Pois é, você pode!
Você provavelmente está cansada de ouvir sobre o "novo nascimento", mas entende o real significado disso? Quando aceitamos a Cristo como o nosso Salvador, morremos para o mundo e nascemos para uma nova vida, uma vida que está escondida apenas em Cristo
e ganhamos a chance de começar de novo! Uaaaau, isso não é maravilhoso?
Porém, como já dizia o bom e velho tio Ben do Homem-Aranha "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades"...uahsuahs... Ao ganhar uma nova vida você tem que cuidar dela! Ao aceitarmos Jesus, nascemos novamente e Deus não mais se lembra de nossos pecados... mas apesar da ficha limpa, as tentações e os desejos humanos ainda estão lá!
Então o que fazemos? Simples! Matamos todos eles... hsuahsua... sim é extamente isso que a Bíblia diz! Devemos ir matando aos poucos tudo aquilo que nos afasta de Deus. A mudança não é instantânea, mas se realmente houve um novo nascimento em você com o tempo ela se torna visível. Cuidado: Se você aceitou a Jesus e nenhuma mudança em você está acontecendo, então alguma coisa está errada... será que realmente houve um novo nascimento em você?


Refletindo: Tenho matado aos poucos na minha vida, as coisas que me afastam de Deus?


Oração: ( A oração de hoje é totalmente pessoal. Você conhece seus erros, então chegue-se agora diante de Deus da forma como o Espírito Santo falar ao seu coração) 


Palavra chave: Nova vida

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe conosco o que Deus falou para você hoje através dessa palavra!


Os comentários precisam de aprovação.Não serão publicados comentários:

- Escritos com todas as letras em MAIÚSCULO
- Que contenham palavrões ou qualquer tipo de ofensa
- Que provoquem discussões religiosas (esse não é o objetivo do blog)
- Que contenham Spam ou façam propagandas de outros blogs e sites (a área de comentários não é feita para esse tipo de divulgação)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...