Buscar

03 de Agosto de 2011






Versículo do dia: 

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. 
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."
(2 Coríntios 12.09-10)


Pensamento:
Você já se sentiu fraca, sozinha e desprotegida? Já sentiu que não possuía mais forças para nada e que tudo não parecia mais fazer o menor sentido? 
Todo mundo tem seus momentos assim, até o apostolo que escreveu estes versículos. Mas sabe de uma coisa? É nas nossas fraquezas que somos mais fortes! Como isso é possível? São nesses momentos que percebemos o quanto somos fracos e miseráveis, e que não podemos fazer nada sozinhos... dessa forma aprendermos a depender e confiar mais em Deus. Por isso é que Ele fala que o poder dEle se aperfeiçoa em nossas fraquezas... é nesse momento que o poder dEle se manifesta em nossas vidas! 
Dessa maneira, não importa o momento pelo qual você esteja passando, quantas vezes a vida lhe disse não, se parece que não existe mais forças em você. Confie em Deus, você é capaz, você é forte! Não por que você é uma super-heroína, a força não é sua, realmente não passamos de pó, mas porque a força de Cristo habita em você, e é essa Graça que lhe basta. E aí, alguém vai querer tirar um braço de ferro com Deus?

Refletindo: Onde tenho colocado a minha força?

Oração:
Senhor Deus, sei que muitas vezes tenho feito as coisas do meu jeito, sem levar em conta da Sua vontade na minha vida. Tenho errado, pecado e buscado vencer pelas minhas próprias forças. Perdoa-me por tentar vencer dessa maneira. Ajuda-me a ser cada dia mais dependente de Ti, para que a tua força habite em mim. Amém!

Palavra-chave do dia: Força

Aprendendo mais: Leia o capítulo todo! - 2 Coríntios 12

2 comentários:

Larissa Gabriellle

Falou comigo post,uma musica que eu estou escutando agora e tmb é sobre isso é perfect flyleaf.
Eu amo essa música...e o blog tmb.
Que Deus abençoe vocês.

Anônimo

MARAVILHOSO,agradeço a Deus por existir pessoas assim como vocês desse blog pra fazer a dEle.

Postar um comentário

Compartilhe conosco o que Deus falou para você hoje através dessa palavra!


Os comentários precisam de aprovação.Não serão publicados comentários:

- Escritos com todas as letras em MAIÚSCULO
- Que contenham palavrões ou qualquer tipo de ofensa
- Que provoquem discussões religiosas (esse não é o objetivo do blog)
- Que contenham Spam ou façam propagandas de outros blogs e sites (a área de comentários não é feita para esse tipo de divulgação)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...